terça-feira, 31 de janeiro de 2012

100% Nilza

As calúnias lançadas a respeito da Sra. Presidente da APAE Cabo Frio, sobre a sua gestão, recaem sobre cada um de nós do movimento Apaeano. Não podemos permitir que paire no ar, qualquer dúvida quanto a sua idoneidade na Presidência de nossa instituição. 
Não permita que pessoas de índole ruim, joguem por terra, as conquista de uma gestão transparente, que visa o bem estar dos assistidos, seus familiares, funcionários e todos que estão engajados na luta para que o DEFICIENTE tenha seus direitos garantidos.
Não permitam que esta "mulher", tenha a sua lisura à frente da APAE, questionada por quem quer que seja.
Ao ouvir algo sobre ela que seja negativo, com veemência diga: É mentira!
Agradeço,
Trajano Caix
Profissional da APAE há 22 anos.

4 comentários:

  1. FALAR DA NILZA É FÁCIL DIFICIL É SER A NILZA,MULHER BATALHADORA QUE ESTÁ SEMPRE PREOCUPADA COM O BEM ESTAR DOS SEUS ASSISTIDOS E FAMILIARES, PROFISSIONAL EXEMPLAR E PRESENTE NA VIDA DE SEUS ASSISTIDOS E FUNCIONÁRIOS EM TODOS OS MOMENTOS,SEJA ELE DE CUNHO PROFISSIONAL OU PESSOAL, SÓ QUEM CONVIVE E QUE JÁ BUSCOU A SUA AJUDA EM ALGUM MOMENTO DIFICIL PODE DIZER QUE ELA AJE COM SABEDORIA, AMIZADE E RESPEITO A TODOS QUE POR ELA BUSCAM.E NÃO É JUSTO MANCHAREM SUA IMAGEM PELAS DIFICULDADES QUE VEM ENFRENTADO EM SUA VIDA PARTICULAR. ENTÃO SEJAMOS INTELIGENTES E NÃO VAMOS MISTURAR A PROFISSIONAL IDONEA COM SUA VIDA PARTICULAR. A QUEM INTERESSAR: NÃO FIQUEM REPASSANDO O QUE OUVEM, ANTES DE LEVANTAR A VOZ,BUSQUE A VERDADE VÁ A APAE E CONHEÇA O TRABALHO DESSA MULHER SERIA E COMPROMETIDA COM A CAUSA DOS ESPECIAS.E TIREM SUAS PROPRIAS CONCLUSÕES, POIS NÃO SOMOS IGNORANTES PARA NOS DEIXAR LEVAR POR PESSOAS HIPOCRITAS E DESOCUPADAS.
    LAURINEIA GONÇALVES
    PROFESSORA DA APAE HÁ 8 ANOS

    ResponderExcluir
  2. Antes de você falar, ouça.Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou professora da APAE Cabo frio há 12 anos, sou apaixonada por esta família e fico muito triste com o que está acontecendo. Se houver qualquer tipo de dúvida sobre o trabalho que acontece na instituição visite-nos procure saber mais, não fale daquilo que não sabe. Uma palavra mal lançada,fica difícil de pegá-la de volta o estrago que ela faz é grande não tem como apagar.

    ResponderExcluir
  4. Vou deixar um texto que muito tem a ver com o que estamos passando na APAE.

    As mãos de Moisés

    Ao longo de séculos, Moisés vem sendo admirado como um dos maiores líderes de todos os tempos. Se tivesse prevalecido a vontade do Faraó, Moisés nem teria nascido. Contudo, ele sobreviveu ao primeiro desafio não com as próprias forças, mas graças à dedicação de três mulheres: Iochéved, sua mãe; Miriam, sua irmã; e a princesa do Egito, sua mãe adotiva.

    Das três, conta o midrash que, quando Iochéved colocou Moisés num cesto para atravessar as águas, Miriam o acompanhou com o braço estendido de uma ponta à outra, encaminhando-o à filha do Faraó.

    Mais adiante, Moisés foi escolhido por Deus para libertar seu povo da escravidão no Egito. O israelita, que cresceu como príncipe do Egito e optou ser pastor de ovelhas entre os midianitas, foi convocado a cumprir uma das maiores missões de sua vida. Ele titubeou, gaguejou ─ de nada adiantou. Esta era a sua missão. Moisés encarou o novo desafio não apenas com as próprias forças, mas graças à dedicação de Deus e de seu irmão Aarão. E assim Moisés assumiu seu papel de liderança e foi em frente.

    Agora é chegado o momento de um novo desafio. Se um dia sua mãe o colocou para atravessar as águas, guiado e protegido por Miriam, agora Moisés deve fazer um povo inteiro atravessar outras águas, para escapar de vez da escravidão. A façanha não poderia ser bem sucedida se ele estivesse sozinho. Moisés voltou a contar com o apoio de Deus, mas também com a coragem de uma nova liderança, Josué bin Nun. Esta travessia, que deu início concreto ao Êxodo, foi registrada na Shirat Haiám, a Canção do Mar, que consta da parashá desta semana.

    Por fim, quando já estavam no norte do deserto do Sinai, em Refidim, Israel foi atacado pelo povo de Amalec. Moisés ordenou para Josué reunir os melhores homens para combater Amalec por terra, enquanto ele subiria ao alto de uma montanha, onde combateria junto a Deus. A Torá relata que quando Moisés erguia suas mãos lá no alto, lá embaixo Israel vencia; mas quando ele as abaixava, Amalec prevalecia. O livro do Zohar dá à guerra de Israel contra Amalec um duplo caráter: a batalha terrena, liderada por Josué, e a batalha espiritual, liderada por Moisés. Ambas simultaneamente; trabalho em equipe.

    Moisés venceu mais este desafio não apenas por suas próprias forças, mas graças ao apoio e dedicação de toda uma “equipe de trabalho”: embaixo, no enfrentamento corpo a corpo, Josué e seus homens; ao lado, dando todo o suporte, Aarão e Hur; e no alto, ninguém menos do que Deus.

    A luta contra Amalec perdura para sempre, de geração em geração. Para vencê-la, é preciso lutar em equipe e um colaborar com o outro, mas colaborar de verdade. Não tem outro jeito, porque querendo ou não, somos todos responsáveis uns pelos outros ─ e isso não pode ser só um slogan.

    Shabat shalom

    TEXTO: EXTRAÍDO DO SITE:http://www.cip.org.br/2012/01/beshalach/

    NILZA saiba que nada acontece em nossas vidas sem a permissão de D-us e tudo que é permitido por Ele tem um propósito final. Cremos que D-us está no controle dessa situação e no final você colherá os frutos do seu trabalho e dedicação por tudo que tens feito. Entrega tudo nas mãos do Senhor e o mais Ele fará, Creia de todo o seu coração e Ele satisfará os desejos do teu coração....
    Estamos na luta contigo aguardando ansiosamente a sua volta. Aproveite esse tempo para descansar e provar do poder de D-us em sua vida, pois quando passamos por "deserto", que segundo a Torah (bíblia)é um lugar de busca e aprendizado, temos a oportunidade de buscar e provar da sabedoria de D-us. Assim como Moisés que seja na sua vida, pois o nosso D-us é o mesmo de ontem, hoje e será para sempre...Porque se Ele foi com Moisés certamente será com você....bjusssss

    "SOMOS TODOS RESPONSÁVEIS UNS PELOS OUTROS"

    Patrícia Porto professora da APAE há 7 anos

    ResponderExcluir